Obras de Arte Divina

Bebê

“Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas!…” (Salmos 139:14)

Não há duas pessoas iguais. Mesmo os gêmeos têm alguma diferença. Deus fez cada pessoa única e exclusiva. Diz Ana Paula Valadão: “que a cor dos seus olhos e seus cabelos Deus planejou”. Deus nos fez perfeitos. Você pode comer e tomar remédio junto com alimentos, que na hora da digestão cada elemento é separado e vai para o lugar a que foi destinado.

Quem projetou esse computador interno que separa todos os nutrientes? E o seu coração, os olhos e todo o corpo? Já pensou na variedade de animais, pássaros e frutas? Cada fruta tem sabor e nutriente diferente para fornecer as vitaminas de que seu corpo necessita.

Que Deus é esse que dá sabedoria ao homem para criar aparelhos cada vez mais sofisticados, carros e tudo o mais que aparece de novo no mercado? Como nos diz o Salmo 8: “Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o Teu nome sobre toda a terra…” Lembre-se, você é único perante Deus. Não existe outro igual a você, você é especial.

Não deixe que as preocupações, problemas e outras coisas venham tirar o brilho da obra da criação que é você. Louve, mesmo que seja só no coração; agradeça, mesmo que esteja passando por provação; sorria, mesmo que o seu coração não esteja com vontade de sorrir; faça algo diferente para alguém que ama, enfim, viva na presença de Deus.

Wasty W. Nogueira

Weliton Pralan

Equipe Jovens da Palavra 2013

Sem comentários

Comentários desabilitados

Igreja Evangélica Jesus Paz e Vida – Direitos Reservados.